Translate

sábado, 6 de junho de 2015

TV. Globo em queda vai usar riso para derrubar Silvio Santos


Sabe aquele horário dominical da Globo depois do Fantástico, que já foi ocupado pelo 'sitcom' "Sai de Baixo' e que faturava um enorme público? Pois a emissora vive o drama da perda de audiência e resolveu estrear em julho um novo programa na tentativa de consolidar a liderança ameaçada pelo Programa Silvio Santos.  Li a informação na coluna do Daniel Castro

Ele acrescenta: "A nova atração será uma espécie de Você Decide do riso, uma competição entre dois grupos de humoristas em que os vencedores serão definidos pelo voto popular, através de um aplicativo de celular. Entrará na vaga do reality show SuperStar. Marcelo Serrado, Fabiana Karla e Eri Johnson devem compor o elenco.

O nome do programa e o formato são mantidos em sigilo pela Globo. O projeto foi desenvolvido pela equipe de J.B. Oliveira, o Boninho, a partir de um quadro do Domingão do Faustão, o Aqui Vale Tudo. Exibido em agosto de 2013, o quadro era uma brincadeira realizada em um cenário inclinado a 22,5 graus, que reproduzia uma casa com piso escorregadio. Atores tinham que se equilibrar realizando tarefas como comer pizza ou guardar alguma coisa na geladeira.

O formato adaptado chegou a ter o nome de A Casa Caiu, mas o título foi abandonado. A ideia de cenário inclinado também foi descartada. Há um ano em desenvolvimento na Globo, o programa já teve pilotos gravados com Eri Johnson e Fernanda Paes Leme."

Um comentário:

Moacir disse...

Pobre do telespectador brasileiro que aos domingos é obrigado a aturar de um lado as brincadeiras ultrapassadas e sem graça do Silvio Santos,do outro as baboseiras do Faustão e o humor apelativo do pânico, sem falar no Fantástico, que de fantástico não tem mais nada.