Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

TELEVISÃO. Tem cara nova com Paulo Oliveira na Diário


Botaram uma nova apresentadora para dividir com Paulo Oliveira o 'Ele por elas' (como é mesmo o nome?) na TV Diário?  

O que foi que aconteceu com a outra jovem?

6 comentários:

Moacir disse...

Nonato,o nome do programa é "Tudo por Elas",e o quadro de apresentadores permanece o mesmo:Paulo Oliveira, Mariana Carvalho e Natália Queiroz (a "outra jovem"que você faz referência) ,que muitas vezes se ausenta da apresentação do programa em função de outros compromissos profissionais, tendo em vista que também é produtora de outras atrações da emissora.

Unknown disse...

As informações divulgadas pelo próprio Paulo Oliveira, dão conta que Mariana Carvalho vai para o Canadá investir em um projeto profissional, e esta outra que você se refere, fica no lugar da morena Mariana.

Anônimo disse...

Rapaz, tentei assistir esse programa hoje, eles debatiam sobre homossexualidade, mas era tanta gente falando ao mesmo tempo que desisti. Um atropelando o outro, falta de educação mesmo.. Eu hein. O que tinha mais bom senso era o Paulo Oliveira, esse sim dá aula! Mas aquela que não é a Natalia, nossa... Eles tem que assistir mais ao "Encontro", já que ao meu ver o "Tudo por elas" tenta englobar essa proposta, principalmente sabendo ouvir os convidados.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se essa Natália Queiroz tem algum parentesco com a Dona Yolanda Queiroz???

Anônimo disse...

Também tenho essa dúvida. A Dona Yolanda tem uma neta que se chama Natália, é a mesma que trabalha com o Paulo Oliveira? Ou é apenas coincidência de sobrenome!?

Anônimo disse...

Afinal a menina é parenta da D. Yolanda ou não? Eu também quero saber!