Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PROFISSÃO. Jornalistas descobrem o lado empreendedor


Cada vez mais, nós localizamos profissionais de área como a da Imprensa, investindo em setores diversos. É o tal do empreendedorismo 

Wellington Senna, por exemplo, tem investido no 'Empório Toca', onde criou um cardápio todo especial para receber amigos ali na Piedade. 

Ian Gomes aderiu a essa atividade empreendedora e vende vestimentas. 

FALANDO NISSO

Celso Neto escreveu: "Fora os que estão mudando de área... A Carla Soraya formou-se em Nutrição... André Barbosa hoje é promotor de Justiça... Eu sou um futuro educador físico... E por aí vai... O último que sair, apague a luz..."

Carlos Martins: "Falando nisso,o jornalista Nelson Faheina é outro que já há alguns anos resolveu investir em seu próprio negócio, sendo proprietário de uma movimentada pousada em Mulungu". 

4 comentários:

Moacir disse...

Falando nisso,o jornalista Nelson Faheina é outro que já há alguns anos resolveu investir em seu próprio negócio, sendo proprietário de uma movimentada pousada em Mulungu.

Celso Neto disse...

Fora os que estão mudando de área... A Carla Soraya formou-se em Nutrição... André Barbosa hoje é promotor de Justiça... Eu sou um futuro educador físico... E por aí vai... O último que sair, apague a luz...

Celso Neto.

Anônimo disse...

Sem contar o jornalista esportivo Luís Costa que virou gerente de churrascaria.

Anônimo disse...

É isso, Nonato, a vida pede movimento, reinventar, mas a paixão pelo jornalismo se sobrepõe a essas alternativas. Uma vez jornalista, sempre jornalista(pelo menos no meu caso), abraço, Ian Gomes ( a sacoleira -rsss)