Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

MODELO. Um cearense seria o substituto do Ken Humano


André Morrevi é um cerimonialista de eventos em Fortaleza. Um internauta me perguntou se é verdade que ele está se preparando para ser o novo substituto do Ken humano. 

- ?

- Por quê, devolvo a pergunta. 

4 comentários:

Anônimo disse...

quem é esse???????? nunca vi mais gordo!!!!!

Anônimo disse...

Com um sobrenome desses o resto já diz tudo. ''André MorreVi''. #PiadaPronta

Anônimo disse...

Tem que tomar cidado para não ter o mesmo fim do original.

Unknown disse...

Estimado Nonato, vi agora a sua publicação, por meio do seu excelente blog, não entendi a fundamentação sobre a notícia do Quem Humano, irei precisar entender melhor, porque nosso escritório afirma que este questionamento, gerou mal-estar entre alguns de nossos contratantes, cogitando até, que eu estivesse doente, portanto irei fazer o esclarecimento a seu internauta.
Só algumas observações a título de esclarecimento:
Não sou Cerimonialista e sim Mestre de Cerimônias (apresentador), mestre em marketing pela universidade de Nova Iorque e atual acadêmico de direito da Universidade Estácio.
Não fiz cirurgias plásticas e minha opinião sobre o “Quem Humano” é que apesar de respeitar cada escolha individual, existe zero possibilidade sobre a "indagação" de seu internauta, sobre eu estar me preparando para tal fato.
Em relação ao falecido, o que posso dizer que nem o conhecia, e prestar solidariedade a sua família, com certeza pela dor que ainda devem estar passando.
Na imprensa, sai de uma Tv Local a mais de um ano.
Também fui convidado pelo programa Amaury Jr, na Rede TV(Nacional), onde o mesmo faz o convite, para correspondê-lo no Ceará, como mostra o vídeo em anexo.
Hoje possuo um Programa na Internet chamado Artes e Vips com André Morrevi, que visa o entretenimento, mostrando de forma positiva estórias que envolvam o público em relação as Artes e Vips.
No mais, agradeço sua atenção em poder esclarecer e declarar que cumpriremos a agenda do programa e dos eventos já contratados para os próximos anos, se assim Deus nos permitir.
http://youtu.be/XLuSHBIcmqo