Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

SHOW. Mimi Rocha é o dono da noite de hoje no Sesc-Senac



Mimi Rocha, o excelente instrumentista ceaense faz show hoje, a partir das 8 da noite, no Teatro do Sesc/Senac da Praia de Iracema aqui em Fortaleza, por ocasião do lançamento do seu primeiro DVD ao vivo. Ele esteve conosco hoje no Estúdio BSPAR, da Tribuna BandNews, FM 101,7.

Ele tem participado de discos e shows de Fagner, Belchior, Ednardo, Chico Cesar, Zeca Baleiro e muitos outros.Lança o CD e DVD "Bom de Ouvir Ao Vivo", numa reunião de suas últimas composições marcadas pelo seu estilo criativo, que tem influências de Manassés, Miles Davis, Pat Mehenty, passando por músicos clássicos como Bach.  


Adelson Viana, tocou a sua sanfona, Cristiano Pinho veio na guitarra, Denilson Lopes está na bateria, Thiago Rocha veio de sax e Stênio Gonçalves na guitarra. Além desses outras feras se juntaram a Mimi nas gravações da base como os músicos Ricardo Pontes, na bateria, Nélio Costa no baixo, Hoto Jr. na percussão, Marcus Vinnie nos teclados, Herlon Robson também teclados e violões e Ferreira Jr no sax.



O show de lançamento tem entrada popular, custa apenas 6 reais a inteira e 3 reais a meia. Hoje a partir das 20 horas no Sesc Dragão do Mar.

Nenhum comentário: