domingo, 31 de maio de 2015

ONDE ANDA VOCÊ. Alguém quer saber da Maísa Vasconcelos

foto cnews
Pegou! Bastou colocar aqui o pedido de um leitor querendo saber o paradeiro de alguém, outros internautas pegaram carona. Agora, é a Andreia Maria de Souza, da avenida Bernardo Manoel, no bairro da Serrinha, em Fortaleza que está interessada em saber onde anda Maísa Vasconcelos. Andreia, Maísa é 'frila', como se designa alguém que trabalha de forma autônoma. Ela é dona do seu nariz. Não é Maísa? 

FALANDO NISSO


Maísa Vasconcelos escreve:

Olá, Nonato querido! Estou freela, sim, com todas as maravilhas e tensões que acompanham a vida de profissionais autônomos. Tem sido uma experiência sobretudo desafiadora. Estar atentos aos caminhos que surgem, estar em movimento: é isso que a vida nos pede todos os dias, penso. Durante mais de 20 anos, estive ligada a emissoras de televisão e pude exercer de modo tranquilo e correto a minha função de comunicadora. Hoje, além de atuar como jornalista freelancer, em assessoria de imprensa, produção de conteúdos digitais e apresentação de eventos vários, sigo levando adiante um projeto pessoal que muito me instiga. O @fortaleza365, perfil no Instagram, é uma narrativa (textual e visual) de percursos traçados dentro da cidade de Fortaleza. Um olhar afetivo, um modo de enxergar a cidade, de voltar às suas esquinas, à nossa gente. Com muita alegria, recebi a confirmação da seleção do @fortaleza365 nos editais culturais do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

3 comentários:

Carlos Martins disse...

Nonato,aproveito o ensejo para perguntar por onde anda o ex reporter do Barra Pesada jornalista Chagas Vieira .

Carlos Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maísa disse...

Olá, Nonato querido!

Estou freela, sim, com todas as maravilhas e tensões que acompanham a vida de profissionais autônomos. Tem sido uma experiência sobretudo desafiadora. Estar atentos aos caminhos que surgem, estar em movimento: é isso que a vida nos pede todos os dias, penso. Durante mais de 20 anos, estive ligada a emissoras de televisão e pude exercer de modo tranquilo e correto a minha função de comunicadora. Hoje, além de atuar como jornalista freelancer, em assessoria de imprensa, produção de conteúdos digitais e apresentação de eventos vários, sigo levando adiante um projeto pessoal que muito me instiga. O @fortaleza365, perfil no Instagram, é uma narrativa (textual e visual) de percursos traçados dentro da cidade de Fortaleza. Um olhar afetivo, um modo de enxergar a cidade, de voltar às suas esquinas, à nossa gente. Com muita alegria, recebi a confirmação da seleção do @fortaleza365 nos editais culturais do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Se ainda não segue, dá uma olhada! Vamos juntos! ;) <3