Translate

domingo, 3 de maio de 2015

HUMOR. Mozart em um recado de porta de banheiro



No banheiro do antigo prédio da Povo-CBN tinha um aviso: 

"Por favor! não coloque papel higiênico no sanitário. Ele entope e fica difici você usá-lo da próxima vez Não jogue papel no chão. Não desperdice papel. Não urine na tampa do sanitário". 

Sempre que eu entrava lá, cantava esse recado com a música da Sinfonia 40 de Mozart. O Kiko Gomes gravou um dia e hoje ele me enviou o áudio. 

Com pedido de desculpas a Amadeus pelo sacrilégio, mas a coisa ficou registrada.


TEXTO ANTIGO DESTE POST 

Eu estou com problemas nos notebook. Redigi o post sobre o áudio mas não consegui postá-lo. Aproveito agora para recuperá-lo. 

Kiko Gomes é um dos melhores operadores de áudio que conhecemos no rádio cearense, além de figura humana que respeito muito. Criativo em termos de atuação na sonoplastia, como 'técnico de informática' ele tem salvado muitas postagens que insiro com problemas ou com erros (até de português). Quando eu estava na Povo, colocaram um aviso no banheiro que, toda vez que eu entrava, lia cantando aproveitando a Sinfonia 40 de Mozart. Pois num é que o Kiko aproveitou que eu cantei uma vez no estúdio, ele gravou e colocou a sonora da música. Ficou uma brincadeira que, ele próprio, intitulou de 'Sinfonia do Banheiro'. Com as desculpas ao grande Mozart, estou postando o áudio que ele me enviou neste domingo.

Nenhum comentário: