Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

TV. Canal vai reviver "A Escolinha do Professor Raimundo"


O que li no Outro Canal, da Folha: "O Viva colocou um pé nas homenagens aos formatos que marcaram a história da TV e não quer mais tirar. Depois de novas edições da sitcom "Sai de Baixo" (2013) e da parada musical "Globo de Ouro" (2014), o canal pago vai reviver "A Escolinha do Professor Raimundo".
Neste ano, quando o programa comandado por Chico Anysio (1931-2012) completa 25 anos, o humorístico vai ganhar cinco novas edições no canal.
O filho de Chico, Bruno Mazzeo, foi convidado pelo Viva para homenagear o pai e topou interpretar o lendário Professor Raimundo.
Para compor a turma de alunos do programa serão convocados novos talentos do humor, que viverão personagens marcantes da atração como Marina da Glória, Rolando Lero, Seu Peru e Seu Boneco.
Chico Anysio estreou no comando do programa "Escolinha do Professor Raimundo" em agosto de 1990, nos sábados à noite, na Globo. O humorístico rapidamente se tornou um sucesso, sendo reprisado várias vezes pela emissora. Em 2010, a atração passou a ser exibida no Viva.
O canal pago ainda não definiu o elenco da nova "Escolinha", que deve estrear em junho. A gravação será no Rio, com direção de Patrícia Guimarães.

Nenhum comentário: