Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

RÁDIO. A Tribuna Band News mudou o conceito dessa mídia.


Há dois anos, a Tribuna surgia para fazer do rádio jornalismo, a força de sua comunicação. Um novo tempo no rádio, na rádio do seu tempo. Rapidamente, o ouvinte passou a se identificar com sua dinâmica de trabalho; com seu espírito de liderança e sua forma de falar das coisas da cidade. 

Modéstia à parte, falamos de mobilidade urbana quando ainda nem se tocava no assunto como se faz hoje. Imprimimos uma marca de sintonia com os que trafegam, transformando a Tribuna na rádio oficial do trânsito. Colunistas antenados pontuaram a programação, em meio a informação séria mas descontraída. Irreverente, como é o perfil do cearense, mas sem perder o senso da responsabilidade. 

Hoje chegamos ao segundo ano. É o começo (de novo) de se renovar os propósitos originais desta emissora: de dar visibilidade à mídia rádio, com a importância que ele tem, seguindo o slogan da rede Band News: em 20 minutos tudo pode mudar. Em dois anos, mudamos o conceito de rádio. Para melhor. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o Rádio Brasileiro tem um novo conceito em jornalismo com a BAND NEWS em ação através desses jornalistas fantásticos como e NONATO ALBUQUERQUE