Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

CINEMA. Fortaleza volta a contar com um circuito de arte

O Cinema de Arte volta a ter exibições em Fortaleza, agora via Cinépolis. Coube ao crítico de arte Pedro Martins Freire, a tarefa de reorganizar o setor que, no passado, mobilizou muitos cinéfilos interessados.

No circuito que abrange cinco cidades do Nordeste - Fortaleza, Natal, Recife, João Pessoa e Salvador, serão exibidos de segunda à sexta, às 19h30min, aos sabados e domingos, às 10h20min - com debates mantidos após as sessões. 

Os primeiros filmes em exibição na grade de programação da Cinépolis serão PARA SEMPRE ALICE (estreia dia 12, com debate dia 14), SENHOR KAPLAN (estreia dia 19, com debate dia 21), A FAMÍLIA BÉLIER (estreia dia 26, com debate dia 28) e 118 DIAS (estreia dia 2 de abril, com debate no dia 4), e dia 16 de abril, a estreia nacional de AS MARAVILHAS (debate dia 18), de Alice Rohwacher, ganhador de 6 prêmios internacionais, incluindo o Grande Prêmio do Júri do Festival de Cannes-2014. Exibição exclusiva no Cinema de Arte. Agora, retomado, aguarda-se o comparecimento de seus cinéfilos.







Nenhum comentário: