Translate

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TEVÊ. Leilane Neubarth comete gafe ao vivo na GloboNews

 


Para quem não viu a gafe da jornalista Leilane Neubarth aí está o vídeo. Ela cometeu ao vivo durante a cobertura do Carnaval na Globo News. A âncora não percebeu que o comercial havia encerrado e que o telejornal já estava no ar.
 
"Nossa. Não é nem bonitinho. É bonitão. É grande", dizia a jornalista, e ao notar a sua imagem na televisão comentou: "Estamos de volta para falar de Carnaval, claro. Da festa que toma conta do Brasil inteiro", despistou Leilane, em seguida, como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje dia 24/02/2015 ás 23:40 entrei em contato com atendente da operadora vivo , para saber as seguin formaçoes do plano de 14,90 falei com atendente ANDRESSA protocolo : 20152305466268 ... Informei para a mesma que cadastrei o Plano vivo on para pagar 12,90 aonde no plano informa esse valor , a mesma muito grosseira e fútil me informou que eu teria que pagar 20 ,00 de taxa e depois mais 12,90 quando cadastrei estavão cobrando créditos mas não possuía dados pra utilizar .. Cancelei e cadastrei em outro plano de 14,90 entrei em contato com ANDRESSA a mesma ignorante e arrogante informou que não poderia devolver o valor e nem arrumar meus dados , a vivo por ser uma empresa de grande porte deveria colocar funcionários mais competentes , desde quando peguei o chip da vivo só passo raiva , pedi para a mesma me mandar o protocolo e colocar as informações no sistema dela que eu iria postar uma mídia e que eu estava com protocolo e o nome dela , a mesma ironica me disse "não tem só uma Andressa no mundo " , a mesma sem um pingo de educação me falou desta forma " estou encerrando a ligação a vivo agradece e o problema e seu " e grosseiramente desligou o telefone . estou passando mal de raiva . espero que consiga resolver este problema .