Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RÁDIO. Milton Neves recebe bronca de Boechat em pleno ar


Esse é um texto compilado do GENTE do Último Segundo, falando sobre a saia justa que Milton Neves passou ao fazer propaganda disfarçada em pleno noticiário da Band News. Boechat, como jornalista independente e corajoso, mandou ver uma bronca em cima do radialista Neves. 

A ânsia de Milton Neves em ganhar dinheiro com publicidade disfarçada em seus comentários na Band News FM fez com que o jornalista e apresentador da rádio, Ricardo Boechat, desse uma bronca no colunista esportivo nesta terça-feira (24).
Na programação ao vivo, por volta das 9h, Neves fez uma propaganda deslavada de um centro esportivo que será inaugurado pelo empresário João Paulo Diniz e bradou euforicamente o bem que os Diniz fazem ao Brasil, em um evidência clara de que alguém estava ganhando dinheiro com essa informação.
O colunista esportivo disse que era relevante o bem que o centro esportivo faria ao Brasil, País carente de recursos para o esporte de alto rendimento. Boechat mais uma vez atacou e disse que Neves não podia fazer isso no ar."Você não pode fazer isso", interrompou Boechat rispidamente. Ele afirmou que se eles (os Diniz) queriam fazer propaganda que pagassem publicidade à rádio. Boechat foi enfático ao dizer que não admitiria esse tipo de informação em meio à programação informativa. Neves se defendeu, mas sem a grande efusividade que usa quando quer brigar por algo.
A discussão só acabou porque a jornalista Tatiana Vasconcellos entrou na conversa após a saia-justa e insistiu em falar sobre a rodada da Libertadores da América e do campeonato europeu desta terça-feira (24).
Em tempo: Neves brinca diariamente com a seguinte frase: "Eu odeio marketing e dinheiro."

Nenhum comentário: