Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NOMES. Morrem radialista Luiz Flávio e ator Leonard Nimoy

Dois nomes do mídia deixam a Terra hoje. O radialista cearense Luiz Flávio e, nos EUA, o ator que se tornou o ídolo da geração geek, Leonard Nimoy, da 0fantástica série 'Jornada nas Estrelas'. 

Luiz Flávio é uma dessas figuras mais interessantes do rádio, tendo atuado como redator na então AM do Povo, na época de sua inauguração. Trabalhei com ele aos tempos do "Ligando Você", e um dos traços característicos de seu trabalho era o da agilidade na informação. Era profissional do tempo em que 'o furo' prevalecia e ele sempre tinha a informação antes que as demais noticiassem. 

Já o ator Leonard Nimoy, faleceu hoje aos 83 anos, diagnosticado com doença pulmonar obstrutiva cronica. "Nimoy cativou milhões com su inesquecível interpretação de Spock, um personagem que ele ajudou a construir e eternizar, desde 1964, quando o piloto da série foi prodzido, até a mais recente produçõ dirigida por J.J.Abrams e lançada em 2013", conta o jornalista Salvador Nogueira que o entrevistou na passagem por São Paulo. 

Nenhum comentário: