Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CULTURA. Novo secretário abre debate com artistas



Gosto da maneira como o novo secretário da Cultura do Estado do Ceará, Guilherme Sampaio, trabalha. Ele está arregimentando artistas, produtores, técnicos, gestores, educadores, formuladores e articuladores do setor cultural para o encontro “Diálogos Culturais - 1º Ato”, que acontece na segunda-feira, 2/2, no Crato (na Escola Profissional Violeta Arraes, no bairro São Miguel) e na quarta-feira, 4/2, em Fortaleza, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. 

 DIÁLOGOS CULTURAIS – 1º ATO 
• Segunda-feira, 2/2, 17h – Crato (Escola Profissional Violeta Arraes, São Miguel). • Quarta-feira, 4/2, 17h – Fortaleza (Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Informações: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult - (85) 3101-6759 / (85) 9181-3595 / 8543-7826

Saiba mais: http://bit.ly/1ydILK4

Um comentário:

Paulo Verlaine disse...

Torcemos no sentido de que o secretário Guilherme Sampaio faça uma boa gestão e tenha com diálogo com intelectuais e mais artistas cearenses, Nonato Albuquerque Uma de suas primeiras medidas deveria ser reinagurar DE FATO o Cine-Teatro São Luiz. Foi entregue ao público oficialmente, mas continua fechado.