Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TELEVISÃO. Carla Soraya dá conta do Almanaque Cutural


Carla Soraya Florêncio, que já foi da TV Diário, faz do seu "Almanaque Cultural", na TV Assembleia, uma opção interessante para se falar do que acontece nas artes em Fortaleza. Semana passada, Fausto Nilo foi o entrevistado de Carla que, aliás, continua bonita e espalhando charme nas redes sociais e por onde circula. Eu mesmo, já estive no programa e gostei muito da maneira gentil como a apresentadora recebe os convidados. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa morena se garante mesmo.tenho carinho enorme por ela, Nonato, Ian Gomes

Eduardo Valente disse...

...essa é uma das coisas que não consigo entender: por qual motivo uma pessoa tão talentosa quanto ela não é âncora de algum dos telejornais de maior audiência? Não a conhecia pessoalmente, até que um dia ela veio deixar na sala na qual trabalho um material de divulgação... surpreso, na hora fiz cara de quem não sabia de quem se tratava e ela foi de uma simplicidade, educação e postura exemplares...

Anônimo disse...

Isso é reflexo de uma pessoa cuja generosidade se faz presente e a natureza retorna à ela em forma de sucesso e reconhecimento.Carla é simples,é gentil,inteligente e eu me inspiro nela como mulher,como profissional e como ser humano.Ana Silva(Morena)