Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Patrícia Pillar fala que ama Ciro Gomes para sempre


Uma das mulheres mais bonitas da TV - na minha opinião, a mais -, Patrícia Pillar foi entrevistada na coluna de Monica Bérgamo, na edição de hoje da Folha de SP. Em vários momentos ela fala do ex-marido Ciro Gomes. Veja alguns trechos: 

Separada desde 2011, após 16 anos de relacionamento, a atriz que já declarou que "ama Ciro para sempre" diz que sua admiração pelo político também não acabou. E lamenta o fato de o ex-ministro e ex-governador do Ceará estar fora da corrida presidencial. "Acho que Ciro faz muita falta. O debate está vazio, pobre de ideias.

Patricia já viveu o céu e o inferno de uma disputa presidencial. Viu-se no centro de uma polêmica, após Ciro declarar em 2002 que o papel dela na campanha era o de "dormir" com ele. A brincadeira machista marcou o início da queda vertiginosa do candidato, que estava em primeiro lugar nas pesquisas.
-
Do mesmo modo que o defendeu na época, ela o faz hoje. "Muito da linguagem do Ciro, que a gente daqui [do Sudeste e do Sul] estranha e acha grosseiro, é do interior. De onde ele vem [nasceu em Pindamonhangaba (SP) e foi criado em Sobral (CE)], tem essa maneira de falar." E segue: "É raro um político se colocar. Ciro é digno, tem caráter".
-
Deixa claro que o título de primeira-dama nunca a seduziu. "Sabia que poderia vir a ter uma responsabilidade, mas sempre achei bobagem essa coisa. Ser primeira-dama era um papo besta perto de tudo que estávamos vivendo e da vontade de que o país desse certo."

Nenhum comentário: