Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TV. O 'Altas Horas' tem gravação no Ceará



Todo mundo sabe que o programa do Serginho Groisman é exibido à noite de sábado, lá quando a madrugada já começa a dar bandeira. Por isso mesmo chama-se "Altas Horas". Dia 15, contudo, essa regra pode ser quebrada quando for ao ar a gravação feita em Beberibe, no interior cearense, com artistas locais. 

É que tudo aconteceu no cenário do hotel Coliseum, da praia das Fontes, a 89 km de Fortaleza, gravado em plena luz do dia  e com cenário de praia.

Já imaginou se deixam para gravar com o tempo que fez hoje? Teria artistas dublando o 'Dancing in the Rain', que bem poderia se chamar 'Dançando no Toró'. 

Serginho chegou no domingo, gravou na segunda, voltou logo em seguida.O resultado com Waldonys, Wesley Safadão e outros será exibido dia 15 de fevereiro.

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Gosto do programa do Serginho, contudo me intriga por que invariavelmente tem que ter esses cantores desse lixo, sem generalizar, "sertanojo". E pra piorar, pior que a cada dia é mais ruim, "sertanejo universitário". E pela sua notícia junta com o famoso "forró de plástico". Que mistureba!
O Ceará de Fagner, Amelinha, Ednardo e tantos outros artistas de primeiríssima qualidade e as atrações para todo o Brasil são as anunciadas acima. Incrível.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pelo menos terá Waldonis. A exceção dessa péssima regra da grande mídia.