Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PROPAGANDA. Ser chato é bom negócio

.
O site dos classificados bomnegócio.com elegeu para seus comerciais uma réca de gente considerada chata pra caramba. E desenvolveu  uma campanha muito curiosa.  produzida pela agência NBS. 

Já pintaram nos comerciais (e foram 'deletados') Narcisa Tamborindeguy, o ator Paulo Gustavo, o tal do 'cumpade' Washington, o Sérgio Mallandro e agora o Supla? 

Para descolar uma grana, eles assumem a chatice com a maior cara de pau.

2 comentários:

Anônimo disse...

NONATO:


Veja o que foi publicado no site da Rádio Pitaguary. Depois de tudo que passou o Hospital César Cals está querendo lavar as mãos como Pilatos.

Luiz Cruz, Força Guerreiro, amigos orem por ele...

O homem cheio de vida, e que sempre dedicou parte do seu tempo em visitas a pacientes no IJF, levando alegria e descontração que lhe era peculiar, juntamente, com nomes fortes do cenário artístico cearense, O homem alegria, que foi jurado de programas de TV dos colegas: Will Nogueira, Ênio Carlos, João Inácio Jr, além de participação em outras atrações da TV Diário, hoje recebe contadas visitas de familiares e amigos, e passa uma imagem distante, sem forças pra reagir ao momento, marcando um cenário de tristeza e dor.
Luiz Cruz, um lutador incansável da solidariedade, idealizador de tantos projetos sociais, muitos arcados por sua própria conta, que ajudou pessoas, muitas vezes desconhecidas, que visitou hospitais acatando pessoas carentes, que incentivou a leitura de jovens e adultos, é ali, mais um esquecido social, deitado em um leito simples de hospital, sem muitas visitas, e sem a ajuda dos que, ele tanto ajudou.
Segundo informações dos cronistas, repassadas pela família, Luiz Cruz, internou-se nesse equipamento de saúde, para a realização de uma cirurgia de hérnia, e ao sair da sala, teve que voltar, por complicações, como, duas paradas cardíacas, AVC, além de uma infecção por bactéria, a família não sabe precisar, por falta de informações da unidade hospitalar, sobre o que de fato ocorreu, levando- o a esse estado vegetativo em que se encontra, e solicita a solidariedade das pessoas para que o coloquem em suas orações, buscando o restabelecimento de sua saúde, bem como a ajuda de quem possa contribuir, para lhe dar um maior conforto nesse momento necessário.
FONTE: RÁDIO PITAGUARY
PROFDJACYR

Alexandre Henrique disse...

Acho essa campanha fabulosa!
Pegaram aquilo que incomoda, deram identidade através dessas figuras que você citou. Muito bom!

Ps. Nonato, o ator que também está na campanha é o Paulo Gustavo, e não Paulo Renato!