Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TEVÊ. Globo não transmitirá a luta ao vivo

.
A jornalista Keila Jimenez revela hoje que o anúncio da Globo para a transmissão da "luta do ano" do Anderson Silva não será ao vivo. A Globo até que tentou, fez de tudo, mas só conseguiu autorização para exibi-la gravada. Espera-se que Galvão Bueno não invente de narrar como no último embate como se fosse ao vivo. 

Eis o que escreve Keila:

A Globo tentou até o último minuto ter a transmissão ao vivo da luta do UFC mais aguardada do ano: a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman, que será no sábado (28), em Las Vegas. Em julho deste ano, Weidman derrotou Silva por nocaute e tomou do brasileiro o cinturão da modalidade na categoria peso médio.
A emissora, que havia gasto todas as cotas de lutas ao vivo previstas em seu contrato com o UFC, tentou trocar a transmissão da revanche pela luta de Vitor Belfort, em novembro, mas a organização do evento não aceitou. Mais adiante, fez nova proposta, envolvendo lutas previstas para 2014. O UFC novamente negou o pedido.
Caberá então à emissora aberta exibir o embate gravado, com delay (atraso) de quase 30 minutos após o seu término.
A transmissão ao vivo ficará por conta do canal de pay-per-view Combate, que também exibirá o confronto pela internet. Será a primeira vez que os assinantes do Combate poderão ver uma luta de UFC pelo site do canal.
O canal pago SporTV, fará a cobertura pré-revanche. O canal Combate vai exibir as lutas ao vivo, a partir das 22 horas no sábado, além de transmitir a pesagem dos atletas, amanhã, também a partir das 22h.

Nenhum comentário: