Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

GAMES. Os vídeos mais esperados de 2014

.
2013 vai ser lembrado como o ano que deu vida a nova geração de consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Ainda assim, essas duas plataformas nos fez esperar para receber seus melhores títulos. Aqui estão os videogames mais esperados para 2014, segundo do site ALT1040

Destiny

Destiny une os gêneros tipo sandbox (mundo aberto de grande tamanho), RPG (que dá personalidade ao personagem e evolui em suas habilidades), FPS (ação e disparos em primeira pessoa) e MMO (jogo massivo online). Estará disponível a partir de 9 de setrembro.

Watch Dogs

O novo IP da Ubisoft promete ser, simplesmente, incrível. Watch Dogs poderia ser descrito como uma espécie de Grand Theft Auto protagonizado por um 'hacker expert'. É um jogo de aventuras e sandvox onde o protagonista é uma espécie de justiceiro mascarado que faz uso da tecnologia. O jogo deve sair para o público em 30 de junho.

Uncharted 4

Uma pesquisa mostrou que The Last of Us é considerado o melhor jogo de 2013. E os seus criadores anunciaram o retorno da saga que os catapultou à fama, com jogo curto. Uncharted 4 foi revelado em meados de novembro, quando do lançamento do PlayStation 4.. O retorno de Nathan Drake já está garantido para 2014.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A próxima entrega do filho pródigo de Hideo Kojima está cercada de polêmicas, como a decisão de mudar David Hayter como ator para a voz de Snake. Estará disponível em setembro.

Dark Souls II

Dark Souls, é icnrivelmente dificil e frustrante e é o que há de mais genial e divertido. Dark Souls II é a nova entrega dos pais de Demon's Souls, que pretende levar de novo a viver a história de uma alma penada, que sofre e deve encontrar a cura para a sua agonia roubando almas e lutando com uma infinidades de seres e demônios. Chega em março.

Titanfall

Oito dos grandes títulos anunciados em 2013 é Titanfall, que, de fato foi premiado como o melhor jogo de magno evento de videogames. Sai também em março.

Super Smash Bros

Super Smash Bros é um jogo divertido e espetacular e ponto. E, por isso, não poderia deixar de ser o mais esperado de 2014. 

Tom Clancy's: The Division

Tom Clancy foi um famoso escritor de novelas baseadas em histórias militares, de espionagem e de conspiração simplesmente espectaculares. Muitos filmes surgiram graças as suas obras, mas também deram vida a videogames impecáveis. O próximo lançamento será Tom Clancy's: The Divison e chegará no último trimestre do próximo ano. 

The Witcher 3: Wild Hunt

Esta é a última parte da trilogia protagonizada por Geralt de Rivia, o feiticeiro do título. Estará disponível em algum momento de 204 para PS4, Xbox One e PC.

Infamous: Second Son

Uma das sagas mais populares na era do PlayStation 3 regressa com nova história, um novo personagem e gráficos de última geração para mais ação, poderes e todas essas loucuras sobrenaturais que se podiam fazer nos primeiros Infamous. Estará à venda/aluguel no dia  21 de marzo exclusivamente para PS4.

The Order 1886

A Sony sempre pode presumir de contar com muitos títulos e franquias exclusivas, embora lamentav elmente o lançamento do PS4 alterou um pouco esse asp se ha quedado corta en este aspecto. The Order 2886 é um título de ação e aventuras desenvolvido no final do século 19 com uma onda totalmente  Steampunk. Sairá exclusivamente em PlayStation 4 e chega no terceiro trimestre do ano..

The Evil Within

Ao longo do ano 2013, muitos estúdios asseguraram que "já não se fazem jogos como antigamente". A Outlast demostrou que isto não era certo e que, realmente, ainda há muitas novidades. Mas The Evil Within é muito mais ambicioso e promete será mais terrorífero que qualquer outro título. Disponível em algum momento de 2014..

GTA V para PC

Quando o Grand Theft Auto V saiu ao mercado em meados de setembro de 2013 para PS3 e Xbox 360, pareceu ser um jogo impecável, mas faltou a versão para PC que se espera chegue em 2014..

Nenhum comentário: