Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PALESTRA. Hoje falo sobre espiritualidade

.
Hoje estarei na Federação das Industrias do Estado do Ceará proferindo palestra sobre "Espiritualidade no mundo corporativo", em seminário que está acontecendo promovido pelo Instituto Evaldo Lodi. 

No dia primeiro de dezembro, sou convidado para falar sobre 'Vida e morte - dois lados de uma mesma história', no auditório do Hospital Haroldo Juaçaba, na UFC. 



4 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista é "cabra" que não admite erro de português, mas a falha faz parte de todos que estão conectados com o universo das palavras até nos sonhos. O correto no título é "espiritualidade" sem acento. Bom dia!

Anônimo disse...

Parabéns Nonato muita luz em sua alma ancorando aos que teem fome de entendimento.Um forte abraço.

Nonato Albuquerque disse...

Obrigado meu caro anônimo (acentuado), por atentar a pequenas falhas de digitação . Ou vosmicê pensa que eu escrevi espiritualidade acentuado porque não tenho esse conhecimento? Que pena é que você numa lousa negra com um ponto branco, só atente para o ponto e não para o enorme espaço branco que é superior ao ínfimo. Por incrível que pareça, eu sei quem você é - a partir do aplicativo que o blog disponibiliza para saber a origem de todos os comentários. Falo com você, pessoalmente. Continue escrevendo.

Anônimo disse...

"A falha faz parte de todos que estão conectados com o universo das palavras até nos sonhos", portanto, não questiono o que sei que você tem de sobra e por isso acompanho o seu trabalho: conhecimento! Muitas vezes não gostamos de correção, mas apontei isso com outra intenção, não com a qual você interpretou - por isso seguirei lendo, não escrevendo por aqui. Fica a minha admiração ao profissional e blogueiro.