Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HUMOR. Papudinho entrega projetos culturais


E o humorista Bené Barbosa foi ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregar projetos referentes a criação da Academia Brasileira de Humor e do Coliseu do Riso. Desde o ano passado que o criador do personagem Papudinho trabalha com a possibilidade de criação desses organismos que viriam marcar o Ceará humorístico. 

Bené, que aniversaria nesta sexta feira, discutiu também com a autoridade miunicipal  possibilidade de um melhor ordenamento de praças e lagoas, onde poderiam ser efetuadas ações culturais aproveitando o potencial da própria comunidade. O prefeito ficou de analisar os projetos. 

3 comentários:

Odailson da Silva disse...

Uma atitude muito louvável! É preciso que pessoas-artistas com o Bené, que tanto batalhou para vencer na vida como profissional tenha uma real preocupação com a criação de meios para preservação e surgimento de novos artistas em nosso estado: um celeiro inesgotável!

Anônimo disse...

Não se enganem: é mais um a querer subvenção oficial para aferir lucros. Quer fazer esse "trabalho social"? Então que ele use seus próprios recursos. Porque o contribuinte sempre tem que bancar tudo?

Anônimo disse...

Se ele conseguir pelo menos um melhor ordenamento para praças e lagoas de Fortaleza, já valeu a pena a tentativa. Boa Sorte! Bené.
Rosa Muniz