Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

BLOGS. Ciro Gomes sem papas na língua

.


De O Povo: "O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) partiu para o ataque contra os críticos da construção de dois viadutos nas imediações do Parque do Cocó e comprou briga também com membros do Ministério Público Federal (MPF). Ele disse que a oposição à obra no cruzamento das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior parte de “burgueses e alguns maconheiros”. E acrescentou: “Não é todo mundo”, afirmou, em entrevista ontem à rádio Verdes Mares. 

"Já em entrevista à rádio Tribuna Band News, na manhã de ontem, Ciro fez duras críticas ao procurador da República, Alessander Sales. “Esse outro, Alessander de tal, que é outro exibicionista, devia pendurar uma melancia no pescoço ou então pintar a bunda de branco e ir pra luz branca, para aparecer”. Ciro afirmou que o procurador entrou com 12 ações contra o governador Cid Gomes (PSB), irmão do ex-ministro, e todas foram rejeitadas pela Justiça. 

"Ao se referir ao também procurador Oscar Costa Filho, Ciro usou os temos “politiqueiro” e “exibicionista”. Na última segunda-feira, 22, o procurador entrou com recomendação para que a Superintendência de Patrimônio da União (SPU) exija que a Prefeitura apresente estudo de impacto ambiental referente à construção de viadutos no Cocó, antes de decidir sobre a liberação ou não da obra, que está suspensa por decisão judicial. Antes mesmo disso, a Prefeitura de Fortaleza já havia decidido suspender os trabalhos, após solicitação da Superintendência do Patrimônio da União (SPU)."

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem papas na língua e sem medicação também... Somente isso explica as asneiras que esse indivíduo vez por outra vomita...

Anônimo disse...

também para quem sofre de diarreia verbal