Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RÁDIO. Tem emissora no forno em Fortaleza

.
A emissora ainda não está no ar, mas a equipe já está sendo afinada nos estúdios. Falo da FM Tribuna Band News Fortaleza. Todos os dias, o âncora das manhãs paulistanas, Eduardo Barão, divide suas experiências e ensina o beabá da funcionalidade da FM 101,7 que estreia dia 11 que vem. 

Além do Fernando Grazianni, que divide a foto com o Barão, estão Lucas Leite, Alex Mineiro, Katiúzia Rios, Dellane Ratts, Isabela Martin e eu também. Todos integrados a essas orientações que nos transmite o 'mestre', responsável pela implantação de todas as afiliadas BandNews pelo país. A de Fortaleza já está no forno. 

5 comentários:

Unknown disse...

Aguardo ansioso a estreia. Na minha opinião o rádio tem a sua cara, ou melhor, a sua voz.

Elon disse...

Uhu! Em contagem regressiva! Uma nova opção de rádio e de conteúdo é sempre bom! #Faltam17dias (se não tiver errado as contas rsrs')

Lucas C. disse...

A rádio parece ser boa, mas com esse nome... Bem que o Nonato disse. É cada rádio com nome esquisito...
Deviam deixar só "Band News FM Fortaleza"...

TONYN SOUZA ALTANEIRA-CE..fco; rocha sp. disse...

estas redes de rádios são muito boas em alguns seguimentos tem alguns programas bons. aqueles de debates entre ancoras que ficam debatendo as noticias. no restante são uma verdadeira repetidoras de noticias a toda hora ou até mesmo 30 minutos repetindo as mesmas noticia . não tem ouvinte que aguente ai muda de estação. um dos melhores programas de noticias pras rádios fms é a noticia misturada com a musica, tem uma emissora que faz este tipo de program e é muito bom.aqui em são paulo ninguém aguenta mais ouvir cbn am e fm band am band news fm e band 90,9 fm sempre passando as mesmas noticias o dia todo. na band am se salva alguma coisa por que tem o zé paulo e o datena e mais alguns . no restante é muita coisa repetida. precisão melhorar. no começo a cbn foi muito boa mais depois foi se perdendo a qualidade nas noticias. este tipo de rádios precisa encontrar meios pra prender o ouvinte gosto muito de rádio mais na hora que repete a mesma noticia eu mudo de estação.pois prova que esta com falta de conteúdo.já fui ouvinte da cbn sp mais hoje não sou mais.gosto mais da band am em alguns horários.

Marcos Mpe disse...

Nonato esse prefixo 101,7 acompanho desde 1987 quando iniciou com o nome de Casa Blanca contando com uma programação diferenciada por onde passaram inicialmente Paulinho Leme, Alexandre Ricarti, Marcos Pedreira e Dantas Lima. Algum tempo depois ela virou Brasil Sat, Alegria, OI e Beach Park. Agora é a Tribuna do Nonato. Bom nome, um nome clássico e interessante para uma rádio do novo tempo onde música fica em segundo plano e a gente quer mesmo é serviço e informação. Acredito que estamos todos ansiosos pela estréia. Acho que nesses tantos anos de rádio vc nunca ficou tanto tempo longe da latinha. E agora vc volta em grande estilo com um som de qualidade a altura de sua bela voz. Muita sorte! e com certeza dia 11 estarei ao pé do radinho pra ouvir essa nova rádio, aliás se o estudio é novo, transmissor também?