quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FLAGRA. Chamego de Lula com jornalista

.
O ex-presidente Lula está no Ceará. Ao chegar ficou desapontado: apenas um jornalista estava de plantão lhe aguardando. Pelo menos é o que se depreende do relato de Carlos Mazza, de O Povo. No  blog Segunda Leitura, ele  diz ter ficado no calcanhar de Lula insistindo por doistões de conversa. 

"Lula, certamente desapontado diante da recepção inesperada da imprensa, desculpou-se e disse apenas que guardaria as entrevistas 'para mais tarde'”.

Mazza não se deu por vencido. Repetiu o velho slogan da Loteria Estadual - insista, persista, não desista - até que veio a 'compensação'. 

Lula lhe disse : “Olha, meu filho, agora não dá mesmo, me desculpe", dando-lhe um abraço. 
Foto Evilázio Bezerra
O repórter insistia. E o ex-presidente o acolheu em seus ombros – o relato é dele - "numa espécie de consolo fraternal. A cada nova investida, ganhava novo afago do ex-presidente – provocando gargalhadas dos que o acompanhavam. 'Mais tarde vai ser melhor. Venha mais tarde que você vai gostar', disse".

Não se sabe se 'mais tarde', Mazza aceitou o convite.

2 comentários:

socrro frança disse...

O Mazza foi por indicação do Eliomar.

Newton Silva disse...

Ouve-se por aí que o Lula quando deixou Fortaleza, foi direto pro hospital. Os testículos estavam inchados de tanta puxada.