Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FACEBOOK . Empresa cria aplicativo espião

Corre na internet a informação de que o Facebook estaria trabalhando em um aplicativo que permitirá que seus amigos e até estranhos descubram sua localização a qualquer momento. Isso é bom ou é ruim? Depende do ponto de vista que se queira avaliar. Para uns, é pura invasão de privacidade. Espionagem. E algo meio assustador. 

Já imaginou se alguém estiver em um local que não deseje ser visto, em um motel com outra pessoa e, de repente, o(a) parceiro(a) venha descobrir. Vai dar o maior bode. 

A empresa responsável pelo Facebook, evidentemente, trabalha para gerar mais lucros, mas a função está levantando dúvidas sobre a possibilidade de invasão de privacidade e até de espionagem. 


O que é cês acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho esquisito, meio paranoico, mas por mim tudo bem, não tenho Facebook e pelo visto, continuarei sem.
Rosa Muniz

TONYN SOUZA ALTANEIRA-CE..fco; rocha sp. disse...

é nonato tudo bem que suas exclamação seja louvável. mais quem vai em um motel tem mais coisas mais importantes pra fazer que ficar entrando no fece. aliás este Facebook é uma verdadeira bobagem não tem nada de interessante vejo o Facebook apenas como um orkut melhorado. o pessoal do orkut não ligaram pra melhorar a rede e deu margem pra que fizessem outra rede com as melhorias que os usuários esperavam.