Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RÁDIOS. Juazeiro bate emissoras da capital

.
É preciso dizer que se trata de relatório de emissoras ouvidas via internet, o novo parâmetro da audiência. Aliás, hoje em dia, esse tem sido o meio mais utilizado por quem gosta do veículo rádio.

Em casa ou no trabalho, via PC ou iPhone ou celular, é por onde as estações de rádio ganham ouvintes. O aparelho de rádio convencional já tem sido descartado pela maior parte dos novos clientes do veículo, interessados em ser multimídias e não apenas ouvintes de um veículo só. Nesse caso, a audiência da Rádio Verde Vale, de Juazeiro, é notória na pesquisa, principalmente por ser uma emissora do interior que bate a Clube, Cidade AM, Povo-CBN (aqui classificada erroneamente como AM, já que está na faixa FM) e a Verdes Mares, entre as cinco mais ouvidas do Ceará. 


Um comentário:

Anônimo disse...

É preciso salientar que os acessos da radio de Juazeiro bateram este pico, por uma jogada estratégica de atrelar o link ao site do Icasa, tendo assim um ranking de boleiros e não de reais ouvintes. Ou seja são dados mascarados. Não por vc Nonato, nem pélo rádios.com, são dois veículos de muita credibilidade. Mas pela emissora, que se utilizou desse subterfúgio para indicar uma audiência irreal.