Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MANIA DE REPÓRTER. Conversar com anjos

.
Ele tem 47 anos e mais de 20 de jonalismo. Muitos amigos no meio que atua, mas poucos são os que conhecem os mistérios que cercam a vida pessoal desse profissional que diz ter, desde os dois anos de idade, contato com anjos. "Eu dizia ainda pequeno a minha mãe que moram duas pessoas dentro de mim". 

Hoje, casado, pai de 3 filhos, esse antigo coroinha da Igreja de são Benedito, tem mania de andar com pelo menos uma peça de preto na vestimenta. Não fuma, não bebe, seleciona o que come com muito cuidado. Tem predileção por leituras fantásticas e não é por acaso que seu livro de cabeceira seja "O martelo das feiticeiras", obra incluída nos títulos banidos pelo  Códex do Vaticano. 

Conhecido como enxadrista de renome no Ceará, o J. Klaus dos tabuleiros, diz estar preparando um livro para ser lançado em breve: " A Criação", algo que vai surpreender o mundo religioso do Brasil. 

Uma amiga próxima dele, Tânia Alves de O Povo, já chegou a dizer dele: "A gente nunca pode pensar que você seja louco, porque você é sereno e nos transmite tranquilidade". Sabe de quem se trata?

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante e a proposito de anjo,ando muito entusiasmada (ou seria fascinada? bho..) com uma figura que nao esta mais entre nos e que se chama Gustavo Roy para quem gosta do assunto recomendo. e viva os anjos!!!

socrro frança disse...

Trata-se do nosso amigo Nicolau Araújo. Ele tem mais uma mania: andar sempre de ônibus.

Anônimo disse...

Se observar bem, um olho tem uma expressão e o outro possui outra expressão. Curioso...

Anônimo disse...

Essa pessoa não é um anjo é um SANTO.

Anônimo disse...

Grande Nicolau Araújo! Essa mania de andar de ônibus eu conhecia.