Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BLOG. Os que mais deixaram comentários

.
Eu tenho um agradecimento a fazer. Primeiro, a todos os internautas que, durante 2012, acessaram, leram nossos posts e, principalmente, os que deixaram comentários. Depois a um em especial.

O mais assíduo é um homem de rádio - Ismael Luiz - que na vida profissional tem o nome artístico de Paulo Roberto. Ele está à frente de todos aqueles que marcaram presença este ano no GENTE DE MÍDIA. São muitos, mas eu preferi relacionar os 20 que mais recorreram aos comentários, inclusive, criticando, elogiando e ajudando a melhorar o blog. 

01.- Ismael Luiz 02 - Marcos Mpe – Maranguape 03 - José Arimatéia dos Santos 04 - Rubens Correia 05 - J. Neto 06 - Professor Djacyr 07 - Elon 08 - Antonio Matheus 09 - Alaércio Flor – Henrique Jorge 10 - Wllington Silva 11 - Janio Alcântara 12 - Flávio Neilo – 13 - P A R A L E L O 14 - César Augusto – Rádio Cidade 15 - Eduardo Valente 16 - Beto Fernandes 17 - Newton Silva 18- David Coelho – Maraponga 19 - Ian Gomes 20 - Germano Ribeiro

16 comentários:

Unknown disse...

Nonato, só agradecer e parabenizar. Você da minha admiração, desde a época do Ligando você até hoje. Alias vc estar fazendo muita falta no rádio. LUZ, PAZ SAÚDE E PROSPERIDADE, BOM ANO NOVO

David Coelho disse...

Feliz Ano Novo

Anônimo disse...

NONATO, FINALMENTE O SITE DO ESTADO VOLTOU!!
profdjacyr

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nonato,
Passo por aqui só para agradecer a deferência e reafirmar minha admiração pela forma como você tão bem informa. Gosto muito das notícias da tv e principalmente do rádio que é uma mídia que não desgrudo.
Feliz 2013!

Marcos Mpe disse...

Nonato aguardava com ansiedade esse resultado, fico feliz com a medalha de prata e já mando um recado para o Paulo: Se cuide pq em 2013 vou alcançar o ouro(kkk). Fora a besteira de sempre te desejo um excelente ano e ainda mais agora com essa empreitada da BandJangAlbuquerqueNews. Tudo de bom meu irmão e saiba q vc é indispensável a todos nós.

Ismael Luiz disse...

Nonato, surpreso, agradeço a citação.Realmente,desde que por conta da saúde,fui forçado a mudar meu ritmo de vida,esta interatividade tem sido muito importante para mim.Acesso todos os blogs,diariamente,não só para ficar informado,como para crescer em conhecimentos.Você,bondoso amigo,sempre alimentando a minha alegria de continuar vivendo.Para quem ouviu,um dia,que só teria mais seis meses de vida, vencer o terceiro ano,é uma vitória.Olha,renovei o meu passaporte com Deus,espero que ELE não marque a minha viagem tão cedo.Obrigado,Feliz Ano Novo.

César Augusto disse...

Estaremos juntos novamente em 2013 se DEUS quiser...ainda vamos trabalhar juntos novamente.

Anônimo disse...

"Òia" eu aqui de novo !!!!!! Vai ter que me aguentar em 2013! bjão, Nonato, Ian Gomes

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Nonato, apesar de não ter sido citada, sou uma leitora diária de seu blog. Nem precisa falar da admiração que tenho pelo seu trabalho e por sua pessoa, desde os tempos da AM do Povo, década de 80, onde fizemos a "Turma da Amizade".
Aproveito para parabenizá-lo pela passagem de seu aniversário e desejá-lo um excelente 2013, com muitas realizações e novos sonhos! Aquele abraço!
Vera Coelho

Unknown disse...

Olha eu ali!
Desejo muitos posts posts recheados de conteúdo!

Esse ano quero novidades hein?
Que tal vídeos sobre os mais variados assuntos?

#ficaadica

Estamos aqui a sua disposição, Forte Abraço!

Antonio Mateus disse...

Nonato,

Descobri o teu blog após a sua saída do rádio, se tivesse descoberto antes, hj eu seria mais feliz. Tudo de bom pra vc em 2013. Que o dia 03 já chegue para que possamos escutar a voz mais bonita do rádio em seu devido lugar: o dial. Abraço e Fique com Deus!

Ismael Luiz disse...

Obrigado,Marcos Mpe.Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

Pois eu fiquei foi zangada kkkkk pensava que ia ganhar kkkk ( brincadeira) desejar um ano sereno com tanta saude e paz,para voce Nonato que me faz tanta companhia, e para todos os seus leitores. princialmente os que nao estao vivendo um bom momento. parabenizar tambem os ganhadores ....

Anônimo disse...

Olha aí tou em 5º

Feliz 2013

Rubens Correia

Anônimo disse...

Nonato,
Sua maneira de fazer este blog me inspirou e me inspira até hoje.
Grato pela contagem e me incluir...rsrrs
Lembrei de vc nessa postagem:
http://www.gepazebem.org/agradecimentos-a-mil.html
Abs.
Janio

Unknown disse...

FLEIZ 2013 MEU AMIGO NONATO TUDO BEM? EI AMIGO AJUSTA O MEU NOME POIS ESTÁ FALTANDO UMA LETRA. KKKKKKKKKKKK TUDO DE BO MPRA VC