Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VÍDEO. Pegadinha do Silvio ganha o mundo




A pegadinha do elevador, que virou hit na internet depois de sua exibição no “Programa Silvio Santos”, no domingo, vai ganhar uma continuação. A sequência, que também se passa no elevador, foi gravada na mesma leva e envolve outra atriz mirim, numa cadeira de rodas. Não há previsão para exibição.

O vídeo da brincadeira original já ultrapassou 2,5 milhões de visualizações no YouTube. Nele, a atriz aparece com os cabelos desgrenhados e com uma longa camisola branca, assustando pessoas que entram no elevador. Fez sucesso na web e logo repercutiu na imprensa internacional. 

O site norte-americano Gawker classificou o vídeo como “a pegadinha mais assustadora da história”. A ideia da câmera escondida foi da própria equipe do “Programa Silvio Santos” e faz parte de um novo pacote de pegadinhas do SBT. A atriz que interpreta a criança assustadora se chama Ana Lívia Padilha e já protagonizou outras brincadeiras do gênero, como a do Poltergeist, exibida em março deste ano.

FONTE: DIÁRIO DE SP

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito original,mas tem duas ai que parece ja saber da brincadeira. brava a menininha. tem futuro com fantasma.