sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TEVÊ. Chega ao fim o programa do Didi

.
A coluna Zapping anuncia: a Globo desistiu de Renato Aragão. O semanal dele não vai ter continuidade em 2013. "O último episódio do programa "Aventuras do Didi" foi gravado ontem. A atração será exibida somente até o dia 3 de fevereiro". A partir do dia 9 entra no ar o 'Esquenta' com Regina Casé.

E o corte também vai atingir o "Casseta & Planeta Vai Fundo" que só irá até o fim do ano. 

Para quem não se lembra, o Renato Aragão tem o programa desde 1998, quando ainda se chamava "A Turma do Didi" - nome que mudou para o atual em 2010. 

A emissora não tem mais intenção de continuar com o programa, cuja fórmula está ultrapassada e sem graça, mesmo porque "a intenção da Globo é ter novos programas no horário em vez de uma atração fixa". 

A Zapping termina dizendo que "a necessidade de se renovar os programas de humor na emissora é clara. Também por isso, há especulações sobre uma negociação com Marcelo Adnet, da MTV".

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Será que Renato Aragão,vai ser o novo Chico Anísio da Globo,na geladeira,ganhando, sem trabalhar?

Najla Amaral disse...

'Esse esquenta de Regina casé que é outra porcaria, sigo em frente armado de controle remoto me poupe viu globo"

Anônimo disse...

O programa do Renato Aragão já devia ter ido pro saco há muito tempo, mas esse programa da ultrabrega Regina Casé nem deveria ter começado a existir. Domingo à tarde é para sair de casa mesmo ou, se ficar, dormir...