Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

RÁDIO. Obrigado a Ismael Luiz pela força

.
Olha só o que me escreve o companheiro de profissão Ismael Luiz (Paulo Roberto) sobre o pedido meu para deixar a Povo-CBN: 
Nonato, fiquei mais feliz ao saber que a mudança está sendo uma iniciativa sua.Torço por mais este sucesso, que será conseguido, tenho certeza, em sua nova empreitada. Poucos são os iluminados que, além do brilho pessoal, fazem os que o cercam e lhe são caros, também iluminarem-se. Desafios são bons, mostram que estamos vivos, incomodados, buscando novos caminhos. Pelo enorme carinho pessoal que lhe tenho, pela grande admiração pelo profissional, acredito sim, que seus novos caminhos serão de êxitos, luz, paz, amor e serenidade. 
Obrigado, amigo.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Obrigado a você,Nonato,por me permitir considerá-lo e chamá-lo de amigo.

Unknown disse...

Opa, vai ter seleção de estagiários para a Band News FM? Estamos de olho! (risos)