Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TV. Prefeita Luizianne Lins aparece no '190'

.
O que uma madrinha não faz pelo êxito de seu afilhado. A prefeita Luizianne Lins, por exemplo, foi hoje ao programa 190 e ficou, ao vivo, olho no olho do apresentador Evaldo Costa da TV Cidade. 

Eu fiquei interessado em saber do que ela falou, mas quem me enviou a foto disse que não pode ouvir nenhum trecho da entrevista da prefeita, "porque o aparelho de tv estava no silencioso na loja". Mas não deve ter sido algo muito distante de um verbo só conjugado nesse período eleitoral: cabalar. 

5 comentários:

Elon disse...

Assisti a entrevista e fiquei impressionado com a posição tomada pelo o apresentador (a neutralidade passou foi longe). Com a ajuda do cenário e a líder do PT no vídeo, por momentos, pensei que estivesse assistindo o programa eleitoral do partido. Resta saber se essa semana o programa abrirá espaço para todos os 'padrinhos'.

Anônimo disse...

Ela ta è gravida?

Unknown disse...

Vídeo. Nonato Albuquerque fala sobre seu primeiro voto

http://www.jangadeiroonline.com.br/blogs/meu-primeiro-voto/eleicoes/nonato-albuquerque-fala-sobre-seu-primeiro-voto/

Anônimo disse...

Nonato o Miguel Dias não é Roberto Claudio? Até na casa dele tem pintura do menino do Cid.

E outra, porque Miguel Dias mora numa avenida que leva seu próprio nome? Que frescura é essa? Só porque é rico? Vaidade? Puxa saquisse dos outros?

Rubens Correia

Márcio Silva disse...

Prefeita Luizziane Lins, votei em você nas duas eleições as quais você ganhou, agora pelo amor de Deus, entenda e assuma que você não cumpriu com metade das promessas que fez. Em 08 anos Fortaleza deveria ter melhorado muito mais, reconheço o que fez, afinal 08 anos não são 08 dias, e ainda mais com o Governo Federal nesses 08 anos sendo de seu partido, mais um motivo para afirmar que poderia ter sido feito muito mais. Agora queremos mudança, queremos renovação...e quanto ao cidade 190, fiquei abismado com a postura do apresentador, pelo amor de Deus, quer declarar apoio ao candidato da prefeita, vai nos comícios e sobe no palanque, mas não faz isso num programa que até então eu tinha grande admiração. Dessa maneira fica claro o apoio do grupo cidade de comunicação ao candidato da prefeita. Isso é assunto para a justiça Eleitoral do Ceará apurar, é o mínimo que se espera...