Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NOMES. A morte do noticiarista Jonas Filho

.
Com um pouco de atraso, mas não sem lamentar a morte do radialista Jonas Franklin Filho. Só tomei conhecimento hoje, via Glériston Oliveira, confirmado depois pela dupla Panda-Mossoró, do Grupo Verdes Mares.

Jonas era um desses profissionais talhados para o papel de locutor de notícias. Ele foi noticiarista da AM DO POVO, onde deixou muitas amizades. Mais recentemente ele havia se desligado da atividade, mas sempre era muito distinto com todos os seus companheiros.

FALANDO NISSO

Ismael Luiz comentou: "Perda lamentável.Jonas Filho era desses profissionais talhados para uma missão,a qual cumpria com grande capacidade.Como pessoa,sempre agiu,pelo menos comigo,com grande carinho e respeito.Infelizmente,não há mais espaço para os locutores noticiaristas,já que a internet fez desaparecer,até mesmo,os redatores de notícias.Mas,ficará guardada a lembrança de um tempo,do qual Jonas Filho participou,em que se mudou a história da radiofonia cearense". 

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Perda lamentável.Jonas Filho era desses profissionais talhados para uma missão,a qual cumpria com grande capacidade.Como pessoa,sempre agiu,pelo menos comigo,com grande carinho e respeito.Infelizmente,não há mais espaço para os locutores noticiaristas,já que a internet fez desaparecer,até mesmo,os redatores de notícias.Mas,ficará guardada a lembrança de um tempo,do qual Jonas Filho participou,em que se mudou a história da radiofonia cearense.