quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ERRO. Jornal troca prefixo por frequência

.
Um equívoco da equipe de O Povo: ao invés de citar o prefixo ZYH 625 da emissora Povo-CBN, o jornal coloca 1010 que é, na verdade, a frequência da emissora. Dica do internauta Luiz Gustavo Maia.


Um comentário:

Elon disse...

Algo semelhante ocorreu no Zoeira, domingo (16), ao anunciar que um repórter da BAND foi atingido por uma bola, no meio na reportagem, quando na verdade era da REDETV!.

Segue a imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xQmkuwsyI1A/UFsAo_w0UTI/AAAAAAAAAEQ/vjPEr4tORGs/s384/zoeira-domingo.png