Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CELEBRIDADES. Falcão está indo e joiado


Até o Google andou 'matando' o cantor Falcão. Isso, quando alguém postou em 2009 a morte de outro cantor homônimo do brega-chique. Hoje voltou a acontecer. Teve gente confundindo as coisas. Mas ele está 'indo' muito bem. Falcão sofreu um acidente em Minas quando voltava de um show. Nada demais. Apenas um susto, que eu posso até dizer que foi bem menor do que o registrado por ele, quando menino do buchão, na ocasião em que houve um terremoto em sua cidade natal. 

Foi a primeira vez que Pereiro, cidadezinha do Ceará, chegava às manchetes nacionais. As outras, quando do outro terremoto chamado exatamente Falcão ganhou todo o Brasil.

3 comentários:

Unknown disse...

Tom Cavalcante foi clicado no último sábado ao lado do humorista Aluísio Junior em um evento na cidade de Mossoró, show de humor realizado por Aluísio.

Fotos Instagram Aluísio Junior: http://i622.photobucket.com/albums/tt307/hpneto/Tom.png

E ai? Tom Cavalcante volta ou não para TV?

Unknown disse...

Nonato o facebook avisa que hoje (24/09) foi o aniversário do jornalista Chagas Vieira. #ficaadica

César Augusto disse...

Olá Nona,ainda ñ vi nem uma publicação sua hojesobre o dia do RADIO e falando em radio estamos ligando os fios,ligue tbm os seus a radio globo ta voltando a Fortaleza com mais de "MIL e NOVE",tbm vc ja deve ta sabendo a MIX vai virar "a radio q toca noticia"...bom dia grande Nonato e obrigado pelo abraço q nos deixou la na radio CIDADE AM.