Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

JORNAIS. O que se fala do pgm de Fátima

.
Atração de Fátima garante liderança

Um dos programas mais aguardados do ano, "Encontro com Fátima Bernardes" estreou ontem, na Globo. Comandada pela mulher de William Bonner --que, inclusive, fez uma breve participação diretamente da sala de reunião do "Jornal Nacional"--, a atração obteve dez pontos de média no Ibope, com picos de 11,5. Tal resultado é o maior obtido pela Globo desde 2006. Na primeira edição do programa, Fátima Bernardes (foto) recebeu convidados para falar sobre adoção --o tema servirá de mote para outras discussões ao longo da semana. Em seguida, o assunto ficou mais leve, e Fátima conversou com a plateia sobre o medo, a ansiedade e a alegria de viajar pela primeira vez para fora do país. Por fim, a apresentadora recebeu o ator de "Avenida Brasil" Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado para falar sobre depilação masculina --Tony Ramos, por meio de um vídeo, também comentou o assunto. Um dos destaques da atração foi a participação da jornalista Lilia Telles, que mostrou uma reportagem sobre crianças que moram em abrigos e aguardam a adoção.(Zapping)


DIÁRIO DE SP 

Programa de Fátima Bernardes desagrada

O “Encontro Com Fátima Bernardes”, um dos programas mais esperados este ano,  alavancou a média matinal da Globo e liderou a audiência da manhã com 10 pontos e picos de 12.  O segundo lugar ficou com Bom dia & Cia do SBT com 7,3 pontos, e em terceiro para o Hoje em Dia da Record com 5,3.

O fato da jornalista ter saído de um telejornal em horário nobre, atraiu a atenção do público que quis conhecer a novidade. Os convidados  para o Encontro foram Tony Ramos, Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado. 

Porém, o programa foi alvo de críticas na internet. Usuários das redes sociais não gostaram da temática abordada e reclamaram da “falta de criatividade”.
.

Nenhum comentário: