quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GERAL. Um cão amigo e fã de televisão


Teresa Colares é uma amiga e ouvinte/telespectadora que nos acompanha em nosso trabalho de rádio e TV. Pois não é que ela resolveu incluir, entre os fãs do Nonato, o cachorrão Vegas? Amiga é pra 'outras' coisas...



4 comentários:

Ismael Luiz disse...

Nonato,está provado:além de amigo, você é bom prá cachorro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Garcia

Ismael Luiz disse...

Em São Paulo,motoboy foi preso,acusado de roubar a própria empresa onde trabalhava.O dinheiro,cerca de 50 mil reais,estava escondido na...cueca.Alguém fez escola .

Antonio souza -ALTANEIRA-FR SP disse...

QUE LINDO AMEI MUITO LEGAL ESTA FOTO ISSO É QUE É OUVINTE FIEL .