Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

ESPORTES. A sensatez do Wilton Bezerra


Descobri outro traço da personalidade do comentarista de futebol Wilton Bezerra, a sensatez. Durante a transmissão de Icasa x Guarany, pela TV Diário, o pista Fabiano Rodrigues comparou um lance do jogador Moré com a do rei Pelé.

"Só se for na rima", retrucou Wilton, reprovando a comparação, considerando-a absurda.

No que concordamos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já ví Wilton fazer muito isso, ele corrige mesmo se for exagero, dia desses ele deu um puxão de orelha no torcedor do Ceará Dacildo Mourão quando ele fazia um comentário deixando claro que seu lado comentarista estava longe.


Rubens Correia

José de Arimatéa dos Santos disse...

Wilton Bezerra é um dos melhores comentaristas do Brasil. Incrível visão do jogo, além de ótimo contador de histórias.

Ismael Luiz disse...

Bravo, Wilton,pela lucidez permanente.Para os que não têm o que falar a receita é "miócalá".

Anônimo disse...

No entanto há comentaristas que só elogiam se tiver o famoso boi. Acho que é por isso que tem uma turma ali de um tal nariz de palhaço que só ver defeitos no Ceará...Enquanto isso viva o Presidente Trovão e coisa e lousa...

Anônimo disse...

Desculpa, Nonato!
Mas vc se equivovou. Wilton Bezerra reprovou, na verdade, uma frase criada há muito tempo pelo narrador Gomes Farias: "Quem tem Moré não precisa de Pelé".
O narrador da Tv Diário relembrou essa frase ao falar que Moré ganhou notoriedade no Ceará quando a torcida se referia a ele dessa forma. Nada a ver com o lance.
Eu não vi ninguém comparando Moré com Pelé na transmissão da Tv Diário.
Você deve observar melhor para não fazer injustiça. E outra, Wilton Bezerra pode até saber muita coisa, mas não é o dono da verdade, como ele mesmo pensa que é.

Anônimo disse...

Caro Nonato,
Também assisti a transmissão desse jogo no domingo e concordo com o Anônimo acima. Realmente, o repórter Fabiano não fez comparações entre os jogadores.