quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RÁDIO. Uma cobertura incrível da Povo-CBN


Fizemos um programa fantástico hoje na Povo-CBN. Não é do meu feitio estar puxando brasa pra nossa sardinha, mas esse post é para elogiar o trabalho de produção do Grande Jornal Povo-CBN - leia-se Letícia Lopes Toledo.

A abordagem de temas como mudanças nas regras de cobrança de energia elétrica - ouvimos Coelce, Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados e técnicos da antiga Escola Técnica -, foi um dos destaques.

Um outro assunto, o alerta da professora Adísia Sá para a questão da segurança dos postos de combustíveis em termos de incêndio e a descoberta da existência de um posto que vai funcionar vizinho a uma firma de fogos de artifícios. O Lucas Leite seguiu a pista do ouvinte e detalhou tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito enteressante, mas se regra de cobrança esta para faixa horaria...para nos brasileiros vai ser dor, com D. vivo na europa onde essa modalidade esta sendo aplicada ja a um bom tempo, e onde a energia custa muitoooooo menos e mesmo assim posso ver a diferença de preços "se nao me atenho as regras" . e sobre os postos de gasolina tambem devo dizer que onde vivo esta sendo retirado do centro da cidade o ultimo posto de gasolina,um motivo deve ter...