quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RÁDIO. O cotidiano das ruas com Lucas Leite


Nós temos bons repórteres no rádio. Na Povo-CBN, Moacir Luiz e Lucas Leite são exemplos. Aliás, o jornalista (sim, agora formado e com distinção) Lucas Leite prova no dia-a-dia o quanto é bom profissional. Mal eu conversei com Adísia Sá sobre o caso de um trabalhador que encontrara pelo caminho, pedalando feliz em direção ao trabalho, o Lucas faz uma entrevista ilustrativa e humana com um desses personagens.

A matéria repercutiu tanto que a direção da emissora já estabeleceu a criação do quadro 'O Cotidiano das Ruas' mostrando exemplos de pessoas anônimas que merecem destaque na programação do Grande Jornal Povo-CBN.

5 comentários:

DAVID COELHO disse...

"um trabalhador que encontrara pelo caminho, pedalando feliz em direção ao trabalho"
Na simplicidade de todos nós trabalhadores, o cidadão deve esta muito satisfeito com a "esmola" no salario de R$77,00 para 2012... o governo federal sempre concede um melhor reajuste nos anos que tem eleições...

DAVID COELHO disse...

http://www.muraldavila.com.br/uploads/453662304.jpg


muito interessante: O deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI) foi flagrado dormindo no Plenário da Câmara

Marcos Mpe disse...

Parabéns à rádio e ao Lucas que perceberam que não tem sentido apenas relatar as ocorrências no IJF e no IML como se fazia na pre´-história do rádio AM local.

Anônimo disse...

Lucas é um excelente profissional como tamb´me o Moacir Luiz que precisa acabar com essa besteira de nariz de palhaço que não tem nada a ver...
PROFDJACYR

fátima disse...

O Lucas Leite é também uma pessoa maravilhosa! Parabéns Nonato e Maryllenne.