Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RÁDIO. Narcélio Limaverde corrige falha


Narcélio Limaverde, grande profissional do rádio cearense (atua nas manhãs da FM Assembleia), manda e-mail desejando esclarecer uma citação feita por ele e que acabou revelando-se numa falha de memória.

Caro Nonato, continuo acompanhando seu trabalho no rádio e, quando posso, na TV. Tenho dificuldades, ainda, com os blogs. Outro dia entrei e agradeci sua referências, na oportunidade dos oitenta... 

Há algo que me preocupa e preciso de sua ajuda. É repor a verdade sobre o 'Programa nos bairros'. Omiti quando falei no assunto o nome decisivo para aquelas incursões pelos bairros de Fortaleza. O meu produtor Tertuliano Siqueira levou a idéia, que recebeu meu apoio e prontamente encampada pela direção da Verdinha,Astrolábio, Mansueto e Edilmar Norões, da qual eu também fazia parte. 

Como sei que o Terto acompanha seu blog, gostaria, se possível, que ele tomasse conhecimento dessa minha falha imperdoável. E que estou tentando remediar, pois penso não ser tarde... Há algum tempo em entrevistas e na rádio falo no assunto, expondo a verdade. 

Abraços do Narcelio Limaverde,seu ouvinte e admirador.

Nenhum comentário: