Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

BLOG. O sigilo quebrado por doutor Mourão


Artigo do médico Antonio Mourão lembra um episódio ocorrido aos tempos em que ele era professor de cursinho. Ensinava biologia. Num dos 'provões', que esses cursos realizavam na véspera do exame, ele pegou um livro e deu bizu questões que poderiam cair na prova do vestibular.

Leia o artigo e veja o que aconteceu com a turma dele - muito semelhante ao caso do colégio Christus em relação ao ENEM 2011.

Para acessar, clique AQUI.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Trabalho feito pela Assessoria da Prefeitura !

VEM PRA FORTALEZA http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NNRnWIWEUJI#!

Anônimo disse...

O Grande problema é que transformaram a educação em uma fábrica de bizus. os próprios pais cobram esta postura das escolas. Veja ai quantas escolas quebraram por não ser campeões nos vestibulares. Querem transformar o ENEM no mesmo sentido do velho e famigerado vestibular. Então vale tudo pela adivinhação da prova. Os professores destes cursinhos não são medidos pela capacidade nem pela formação são medidos pelo tanto de questões que adivinham nas provas. Pode ser que com essa que foi no Christus, mas seria em qualquer escola eles aprendam a fazer educação. Vale ressaltar que esta polêmica nasceu no facebook e foi denunciado por professores de uma escola que não adivinhou a prova...mas é assim que caminha a humanidade....PROFDJACYR
caosnaeducacao.blogspot.com