terça-feira, 25 de outubro de 2011

BLOG. Eliomar de Lima põe o astro no chinelo


Eliomar de Lima teve seu dia de Herculano Quintanilha. Não falo de mágica, muito embora ele seja capaz de tudo, mas de sucesso como verdadeiro astro. Foi na cidade de Icó, onde ele esteve em um encontro e recebeu tratamento vip como um dos blogueiros de maior sucesso.

Jornalista dos mais importantes da imprensa do Ceará, o elétrico repórter de O Povo não se cansa de contar a Deus e ao mundo da enorme empatia que seu blog tem entre os leitores. Vencedor de vários prêmios, paparicado por gente simples e por figuras do mais alto renome, o bom Elio é reconhecidamente o mais bem informado do meio jornalístico.

Ele diz que até agora, a enorme poeira de estrelas que o circundou em Icó não conseguiu baixar. Não se cansa de dar entrevistas para as emissoras do interior. Por conta disso, eu soube que foi visto quase volitando no aeroporto.  
FALANDO NISSO

Socorro França, a esposa, escreveu: "Você precisava ver a felicidade dele ao chegar em casa. Parecia menino quando ganha um doce. Ele merece o reconhecimento, pois trabalha com a alma apaixonada pela notícia. Ah, adorei a montagem!

4 comentários:

fatima disse...

hehehehe. Vocês dois são ótimos!

Alaercio Flor disse...

Genial....

socrro frança disse...

Você precisava ver a felicidade dele ao chegar em casa. Parecia menino quando ganha um doce. Ele merece o reconhecimento, pois trabalha com a alma apaixonada pela notícia. Ah, adorei a montagem!

Ismael Luiz disse...

Eliomar merece todas as homenagens.Apesar do seu gostoso jeito moleque,sabe encarar,com seriedade,todas as suas missões e funções.