Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

VÍRUS. Feios atacam a rede de bonitões


Existe na Internet, uma rede social exclusiva para pessoas bonitas. Estou falando da BeautifulPeople.com. Só gente bonita pode se cadastrar lá, imagina. Pois ela acaba de ser atacada por um vírus que permitiu a 30 mil "feios" incluírem seus perfis no site.

O vírus provocou uma falha no processo de triagem para novos membros. O processo consiste em uma votação, feita pelos membros já existentes, para validar a inscrição dos usuários que se cadastram.

O critério da votação, é claro, é a beleza do candidato. Mas o vírus permitiu que os usuários "feios" ingressassem no site sem passar pela triagem. O diretor-administrativo do BeautifulPeople.com, Greg Hodge, declarou: "Suspeitamos de alguma coisa errada quando alguns milhares de novos membros foram aceitos em um período de seis semanas, muitos dos quais não eram exatamente um modelo de beleza".

Com a descoberta do vírus, o site reenviou os cadastros suspeitos para votação e 30 mil novos integrantes do grupo foram excluídos. Desse total, 2.911 eram usuários brasileiros.

Nenhum comentário: