domingo, 26 de junho de 2011

MANCHETES. Assombração ainda rende


Notícias de assombração ainda rendem muito. Que o diga a Folha de SP abrindo espaço hoje para contar a bizarra história de um ET, que estaria morando em Mato Grosso do Sul, e a de um monstro que estaria apavorando o povo de uma cidadezinha mineira.

Uma empresa mineira está oferecendo prêmio de 10 mil reais para quem capturar ou simplesmente fotografar um tal Caboclo d'Água, suposto monstrengo que tem assombrado a comunidade. Ele seria uma mistura de Chupa Cabra e de uma lenda urbana que já ''assombrou' Fortaleza noutros idos: a Perna Cabeluda.

"Segundo quem jura ter visto o ser, ele tem pelos de macaco, patas de réptil, penas e é um exímio nadador. Histórias sobre o Caboclo circulam na cidade há décadas, mas há cerca de oito meses começaram a se repetir relatos de supostos ataques e aparições. Fala-se já em 30 pessoas que dizem tê-lo visto, quase sempre perto do rio Gualaxo, que corta a cidade".

Já o suposto alienígena, segundo matéria da Folha Ilustrada, estaria aparecendo em terreno sob disputa judicial. Na verdade, um autodenominado paranormal que já se queimou tanto aparecendo em programas de TV, diz que ele sabe tudo sobre a história da Terra, Cristo e até chega a criticar a série de Steven Spielberg.

A HISTÓRIA COMPLETA (para assinantes)

Nenhum comentário: