Translate

sábado, 25 de junho de 2011

CONSUMO. Oi devolve dinheiro de assinante


Viajei. No retorno, confundi pagamento de contas telefônicas e paguei duas, imaginando que estivesse em atraso abril e maio. Acontece que uma pessoa de casa já havia quitado, numa segunda via, a despesa do mês quatro e não havia me comunicado. Resumo da ópera: a OI acaba de me enviar 'carta de devolução de pagamento em duplicidade'.

O registro aqui vai como reconhecimento ao trato com o assinante e o trabalho responsável da empresa. Não que isso não possa acontecer com firmas mas, num País onde cada um procura tirar proveito de todos, esse gesto da empresa revela respeito ao consumidor.

4 comentários:

Antonio ALTANEIRA -fco rocha-sp disse...

pergunto será que com um simples mortal aconteceria a mesma coisa? acho que não . mais como a oi é de um cearense deve conhecer muito bem o sr. nonato pois é um dos homens mais conhecido que a maioria dos políticos do ceará ao contrario dos outros o nonato por bons serviços prestado a nação, mais sou cliente da oi aqui em são paulo e gosto do serviço dela apesar de bem mais nova esta se saindo bem aqui com a concorrência. é isso ai.

Anônimo disse...

A bem da verdade, também já recebi devolta pagamento feito em dobro a OI, e foi SIMPLES ASSIM. RSRSRS

Eduardo disse...

Vcs são pessoas de sorte: já eu tive um chip de celular, desses "de cartão", transformado em conta sem minha autorização (e foi uma novela para cancelar algo que não solicitei) e recentemente, após cancelar minha linha do fixo, ainda estou recebendo as cobranças por serviços que cancelei...- No seu caso Nonato ou foi sorte ou "coincidência"...

Cátia Moraes disse...

Tbm já paguei conta da Oi duplicada e foi uma novela pra estornarem o valor...me deixaram na espera e só depois de um email enviado a anatel com a reclamação... o problema foi logo resolvido.