Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CENSURA. Blogueiro sofre lei da mordaça


A Câmara Municipal de Acopiara, aprovou no último dia 20 de junho, título de "persona non grata" ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues. O fadado título está sendo considerado como a "Lei da Mordaça" que o legislativo acopiarense quer implantar no município.

Os vereadores fundamentaram o acanhado título baseados nas críticas que o blog do radialista faz a atual administração em Acopiara, bem como, ao fraco desempenho de alguns edis no parlamento.

Os que votaram pela lei da mordaça:

Delane Gaspar, Sheila Diniz, Elias Mandú, Moreirinha, Raimundo Morais, Mundoca e
Cícero Ramos.

2 comentários:

Unknown disse...

Esses políticos são uma graça mesmo! Avisa ai que estamos em 2011 e que essa de censurar não existi há alguns anos. Esse povo e uma comédia mesmo!

João Guilerme disse...

Querido Nonato, o titulo foi concedido ao ''jornalista'' Lindomar Rodrigues não como uma forma de censurar, mas para mostrar ao povo de Acopiara e do Ceará quem realmente é esse homem que usa da imprensa para causar mal estar entre a população. Gostaria muito que o senhor lê-se meus textos que tem objetivo de informar quem é Lindomar Rodrigues. Meu blog foi criado após ver todos os dias durante muito tempo a grande vontade que esse blogueiro de causar intriga, mal estar e fofocar sobre a vida das pessoas de bem, politicos ou não. Na rede social twitter, ele acabou por atacar seu antigo chefe da radio Vale AM, de uma forma muito vulgar, insinuando que seu ex chefe seria "corno",isso é muito improprio para quem se diz ser tão serio.