Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

TV. Chagas desmente venda da Jangadeiro


Sites nacionais divulgaram agora há pouco, uma notícia sobre provável negociação entre a TV Jangadeiro de Fortaleza e a Rede Record. Quem me chamou a atenção inicialmente foi o editor Edu César, do site Papo de Bola, de Porto Alegre. A notícia já estava sendo veiculada no blog TV Contato e num site denominado 'World in Day'. Telefonei para o diretor da Jangadeiro, Chagas Vieira. Ele desmentiu categoricamente a informação e chegou a estranhar o uso do seu nome na matéria.


4 comentários:

Unknown disse...

O mais interessante do post é o uso de um golfinho verde, aparentando ser a sereia da Verdes Mares, e tambem o tipo de letra que é igual ao da Verdes Mares. (RISOS)

Ismael Luiz disse...

Lembrem-se do velho ditado:"onde há fumaça,há fogo."Quando a TV Cidade aderiu à Record,também foi assim,desmentidos até a última hora.Quando o assunto foi esquecido,o fato se confirmou.

Anônimo disse...

Há anos a TV Cidade vem enrolando a Record com a promessa de cobrir todo o território cearense, sem cumprir. Além disso há outras insatisfações da rede com a afiliada, como falta de investimentos em equipamentos - sinal digital é algo que nem se fala por lá -, etc...

Anônimo disse...

Brinca-se de desmentidos quando ha uma preocupação com o destino dos profissionais destas 2 emissoras que certamente já estão acertadas e com a grana em caixa. Onde há fumaça....