Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CLASSIFICADOS. Corpos em liquidação



Venda de corpos não é incomum nas páginas de jornais. Um leitor do GENTE DE MÍDIA, se deu ao trabalho de pesquisar o número de anúncios de pessoas que se oferecem como acompanhantes nos classificados de jornais cearenses. E apenas em dois deles - O Povo e Diário do NE - contabilizou, nesta quinta feira, a soma de 253 anúncios - sendo 138 no Diário do Nordeste e 115 em O Povo.

Em contrapartida, ele procurou listar anúncios voltado a algum tipo de mensagem que propague o Bem e a Fé. Só encontrou um.

Evidente que não se pode medir a moral de ninguém por esse tipo de avaliação; mas que o interesse de pessoas que se oferecem como garotos e garotas de programa é grande, isso é realidade.

2 comentários:

Omar Quevedo Costa disse...

Nonato: como acreditar em qualquer campanha contra a prostituição - alô Patrícia Sabóya - , se todo dia contabiliza-se centenas dessea anúncios nos jornais de Fortaleza ? Fora os que contratam "dançarinas" para "casas de massagens". Um vergonha para todos nós. Por que a alta direção desses jornais não acaba de vez com essas publicações ? Será que faliriam se assim preocedessem ? Certamente que não.

Pimenta disse...

Prostituição não é ilegal no Brasil